<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, julho 30, 2008

DUAS COISAS QUE ME INCOMODAM:
.
Uma situação que me incomoda é esta: o ônibus pegou todos os passageiros do ponto e já está saindo, quando alguém vem correndo e o faz parar novamente. Não, não é o fato de a pessoa vir correndo e o ônibus parar novamente; é o que segue: a pessoa sobe, já fora do ponto, e é incapaz de dizer um simples "OBRIGADO". Algumas nem sequer olham para o motorista. Como pode?!?
O motorista não tinha nenhuma obrigação de parar o ônibus para essa pessoa, e ela é incapaz de agradecer?!? Valha-me, Deus... Onde foi parar a educação?
.
E outra coisa que também acaba me incomodando: pessoas incomodadas. Há pessoas que são muito incomodadas; se incomodam por qualquer coisinha. Repito: qualquer coisinha-inha, 26 horas por dia! Você está na sua, tranqüila, e de repente o incomodado vem te atazanar (porque os incomodados adoram atazanar alguém...é como se o incômodo fosse um comichão na barriga deles, que fica coçando, coçando, e eles não vêem a hora de passar o comichão para o próximo...) Quando estou perto de alguém assim, começo a contar até 1000 e vou saindo de perto. Pessoas assim, sinceramente, deveriam morar na Sibéria. Junto com as que não agradecem ao motorista de ônibus que parou em local impróprio só para elas subirem.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter