<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, julho 02, 2008

FOFÍSSIMO!
.
Estive pensando: se eu fosse a uma vidente, perguntaria isto:
- Vou ter um cachorrinho no futuro?
Nuca tivemos animal de estimação. Sempre morando em apartamento e com pouco tempo para cuidar, seria maldade ter um bicho preso. Mas já me apaixonei por uns cachorrinhos.
O primeiro deles foi um filhote de cocker spaniel, cor de caramelo. Eu estava na feira, sentada em um banco enquanto os meus pais faziam compras, olhando distraída para não lembro onde, quando o tal filhotinho de cocker pulou no meu colo e se deitou. Me apaixonei na hora. A dona ainda disse:
- Sai, sai, seu danado. Já vai se acomodando nos outros.
Mas eu bem que gostaria de ficar com ele...
.
O segundo também foi um cocker caramelo- deve ser por isso que amo essa raça...-. Eu estava indo para o colégio de manhã (de madrugada, para ser mais exata!), já meio atrasada por culpa do maldito despertador que não sabe me acordar direito, quando, na minha direção, eu o vi! Olhei para ele e perdi os olhos naqueles olhos caramelos, da mesma cor que o pêlo. Ouvi uma música de fundo: Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar...Foi amor à primeira vista. Ficamos alguns segundos assim. Eu não falei nada; ele não latiu nada. Nos dias seguintes, no mesmo horário, e agradecendo ao meu despertador por me acordar mais tarde, o vi novamente. Foi assim durante vários meses. Depois me mudei e nunca mais o vi. Mas lembro até hoje aqueles olhos, aquele pêlo cor de caramelo e aquele silêncio cheio de revelações que compartilhamos tantas vezes.
.
O terceiro por que me apaixonei não foi um cocker, mas duvido que você também não vá se apaixonar. Entre aqui. Depois me conta se não foi amor à primeira vista.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter