<$BlogRSDURL$>

sábado, agosto 16, 2008

O MELHOR ESPORTE DE TODOS. (*)
.
Todo mundo agora vai comentar, eu sei. Mas mesmo assim, não resisti:
.
Ay, ay, ay, ay, nada y no llores,
Porque nadando se alegran,
Cielito Lindo, los corazones.
.
(*) Apesar de achar simpática a idéia de boicotar as olimpíadas da China, não estou deixando de ver os jogos por causa disso, mas porque não sou de boicotar meu precioso sono. Por isso, a única prova a que assisti valeu por toda a olimpíada. A natação (**) é perfeita! Aliás, água é tudo! E ver nadadores com técnica impecável...
.
(**) Uma vez, conversando sobre como é delicioso nadar, meu pai contou que o Papa João Paulo II havia construído uma piscina na, se não me engano, casa de férias dele. Em uma sala de entrevistas, um jornalista, com certa malícia, perguntou:
- Por que Vossa Santidade construiu uma piscina?
E o Papa, bem direto e seco, respondeu:
- Porque eu gosto de nadar. Próxima pergunta.
.
Alguns podem não entender - há gente que acha monótono nadar sozinho em uma raia - , mas quando se trata de natação, o "porque eu gosto" já é motivo suficiente para construir uma piscina.
.
**********************************************************
.
Claro, é disto que estou falando: (entre aqui).
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter