<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, setembro 24, 2008

AMIGOS,
.
Fiquei mais de sete dias sem internet (da NET, para que todos saibam!). É só bater um Ventinho Sul, que a internet (da NET) fica fora do ar. E como só tem ventado...
.
*********************************************
.
O CHÁ COM JANE AUSTEN já conta com 34 participantes. Muitos fãs da Jane Austen pelo Brasil, indeed. Uma das últimas pessoas que entrou é de Salvador. E uma outra, não lembro de onde é, mas tinha um "mini-clube" de leitura da Jane Austen com as irmãs. Que maravilha, né?! Só me pergunto como elas faziam para ler o mesmo romance. Cada uma tinha o seu exemplar ou cada uma tinha um horário determinado para ler o único exemplar da casa?
.
***********************************************
.
A princípio, reclamamos das futilidades de EMMA, mas, agora, eu particularmente trocaria algumas conversas que ouço por aí pelos longos diálogos de EMMA & cia. Se é para falar de futilidade, ao menos seja com classe!
.
******************************************
.
E mudando de assunto, há pessoas que ainda não perceberam que quando começamos a falar mal dos outros (ainda mais apontando defeitos, sejam eles físicos, psicológicos etc), nossos próprios defeitos se ampliam. E se, por alguma misericórdia alheia, não são os outros que os notam, somos nós que passamos a percebê-los, e tratamos de escondê-los, a percebê-los e escondê-los...Até que terminamos por escondermos a nós mesmos (quando já não estivermos ainda mais encolhidos que o nosso espírito), só por medo de encontrar pessoas com língua igual à nossa. Isso é o que chamo de "ser vítima do próprio veneno". Capice?
.
*******************************************
.
Sobre a apresentação de dança flamenca n'A MINHA ALDEIA, foi linda! Só houve um porém. Mas comento outro dia.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter