<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, setembro 25, 2008

MUDANÇA NA ORDEM DOS LIVROS!
.
Pessoal, como tem gente lendo os livros da Jane Austen em português, tivemos que mudar a ordem de leitura dos livros, pois MANSFIELD PARK e NORTHANGER ABBEY são muito difíceis de serem encontrados.
Então, a nova ordem é:
.
- EMMA (agosto/08 e setembro/08)
- ORGULHO E PRECONCEITO (outubro/08 e novembro/08)
- RAZÃO E SENSIBILIDADE (dezembro/08 e janeiro/09)
- PERSUASÃO (fevereiro/09 e março/09)
- NORTHANGER ABBEY (abril/09 e maio/09)
- MANSFIELD PARK (junho/09 e julho/09)
.
Sobre essa mudança, houve comemorações, pois sempre é uma alegria reler ORGULHO E PRECONCEITO.
E sobre o CHÁ em si, já estamos sentindo os efeitos da Jane sobre nós. Leiam alguns depoimentos:
.
Gente, eu estou um pouco adiantada. Como na semana passada não havia sido definida a nova ordem, comecei a ler Persuasão e adivinhem: já terminei. Comecei terça e acabei domingo. E até vi o filme com a Amanda Root ( Muito legal!!!) Pra vcs verem o que a Jane faz comigo. Estou cheia de trabalhos para fazer, provas marcadas e não conseguia tirar os olhos do livro. (depoimento de uma viciada em Jane Austen)
.
Conheci Jane Austen com o filme Razão e Sensibilidade faz uns 3 anos,minha mãe adorava o filme mas não achava para comprar, quando fui procurar a respeito do mesmo tomei conhecimento dos livros e outros filmes, não teve jeito, virei mega fã de Jane Austen!! (depoimento de uma viciada que entrou nessa vida por causa da mãe)
.
Agora estou preocupada, pois, se Emma já nos deixou assim, imaginem o que será de nós com ORGULHO E PRECONCEITO?!?
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter