<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, outubro 10, 2008

SÁBIOS (!?!) CONSELHOS
.
I
Meu amigo disse que a última coisa que o avô lhe disse antes de morrer foi:
- Nunca despreze um fusca. Se você tiver um Mercedes, e ele parar na estrada, o técnico vai levar um tempão para consertá-lo. Já o fusca, num instante vai estar pronto.
Até hoje meu amigo guarda muito respeito pelos fuscas.
.
********************************************
.
II
Um dia desses, no trabalho, começou uma discussão sobre uma janela aberta que estava incomodando metade das pessoas por causa da ventania nas costas. (A outra metade, a que ficava longe da janela, estava reclamando do calor.) Acabamos decidindo por fechar a janela e ligar o ar-condicionado. E eu, contente com a decisão (pois estava na direção do vento), me lembrei do que o meu irmão caçula já disse cheio de propriedade:
- Há duas coisas que matam nessa vida: vento pelas costas e sogra pela frente.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter