<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, novembro 12, 2008

Nesta semana em que estava quase saindo de órbita...
.
foi o testemunho da Indira, uma das participantes do CHÁ COM JANE AUSTEN, que me salvou:
.
Pessoal. Só uma rápida confissão. O & P é meu bálsamo! Nestes tempo de correria e estresse, quando meu cérebro está a ponto de explodir, eu paro, respiro fundo e leio um capítulo de O & P. Somente um grande livro pra não perder o seu encanto depois de tantas leituras. Por mais que já saibamos o final, isto não diminui em nada a expectativa em alcançá-lo. O & P é omelhor livro de todos os tempo.
.
Compartilho da mesma opinião dela! Esta foi a minha resposta:
.
(...) no meio da correria, Jane Austen é um bálsamo mesmo. Aliás, ler os emails que mandam pro grupo tb tem sido. É o momento em que deixo todas as obrigações, todas as correrias de lado, e vivo só coisas prazerosas. E Orgulho e Preconceito ainda tem um poder especial sobre mim: sempre que o leio, coisas boas acontecem na minha vida. Por isso vou reler este livro sempre! :-)
.
Tenha sempre a Jane Austen por perto!
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter