<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, novembro 05, 2008

Síndrome Regina Duarte: QUE MEDO!
.
"Vocês sentirão uma luz vindo do alto, experimentarão uma epifania e uma voz de dentro lhes dirá: Eu tenho de votar em Barack Obama" (frase de Barack Obama)
.
**************************************************
.
Quando vejo todo esse alvoroço por causa de um político, como se ele fosse um salvador da pátria, coloco a mão na testa, balanço a cabeça em desaprovação e digo baixinho para os meus botões o que os evangélicos não cansam de repetir: Só Jesus salva...
.
*************************************************
.
MAS MUDANDO DE ASSUNTO...
.
Já que hoje daria metade do meu reino por uma praia, sem notícias de políticos astronômicos, um poema:
.
CANTIGA
Nas ondas da praia
Nas ondas do mar
Quero ser feliz
Quero me afogar.
.
Nas ondas da praia
Quem vem me beijar?
Quero a Estrela D'alva
Rainha do mar.
.
Quero ser feliz
Nas ondas do mar
Quero esquecer tudo
Quero descansar.
(MANUEL BANDEIRA)
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter