<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, dezembro 25, 2008

AVULSOS
.
Tenho andado obcecada pela idéia de camadas. Pensando em quantas camadas temos que nos desfazer, em uma vida, para chegarmos à vedadeira essência do ser. De quantas camadas precisamos nos livrar para chegarmos ao estado em que nosso ser estará tão poroso, tão vulnerável, mas, por mais contraditório que possa parecer, ao mesmo tempo tão forte e tão autêntico.
.
****************************************************
.
Recebi um email encantador, de uma amiga encantadora. Uma amiga que lembrou que a nossa amizade já dura 10 anos!!! (Minha nossa...!) E no email havia, dentre outras, estas palavras: Bem, quero te desejar um Natal bem lindo, com o coração bem preparado para receber um Menino Jesus e que em 2009 nenhuma atividade terrena impeça de falar com Deus, ouvir e cumprir as recomendações do seu coração; desejo mais tempo de contemplação ao mar, mais areia nos pés e mais emoções na alma! Ao seu desejo, minha amiga, AMÉM! E o mesmo a todos os meus leitores.
.
*************************************************
.
Ah! A mesma amiga me pede para postar mais fotos como aquelas do homem que fica olhando o mar para controlar a chegada de cardume. Pode deixar! Prometo andar bem distraída a ponto de reparar nessas cenas desanuviantes!
.
**************************************************
.
E hoje estou pensando nas palavras da Adélia Prado:
.
A vida é muito bonita,
basta um beijo
e a delicada engrenagem movimenta-se,
uma necessidade cósmica nos protege
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter