<$BlogRSDURL$>

sábado, dezembro 20, 2008

********************************************************
.
"PASSOU VOANDO"
.
É o que mais se ouve - e se sente - nesta época: que o ano passou voando, em especial o segundo semestre.
Pois eu nem consegui postar algo nesses últimos dias. Muitos afazeres, dentro eles o divertido dever de comprar um presente para meu amigo secreto do Chá com Jane Austen. Pois a revelação foi hoje e, durante a semana que passou, tivemos muitas surpresas. A minha surpresa veio em encomenda, via correio, da Bahia! A pessoa que me tirou no amigo secreto é de lá e me enviou uma linda bonequinha de gesso, além de umas fitinhas do Senhor do Bonfim, como vocês podem ver na foto:
.
Photobucket
.
Mais uma alegria que este CHÁ me trouxe. O ano passou voando, mas tendo encontros diários com fãs da Jane Austen traz outro entusiasmo.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter