<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, janeiro 12, 2009

O QUE OS OUTROS DISSERAM - I
.
Estou numa fase de falar pouco e ouvir mais o que os outros dizem. Por "outros" entenda-se "os sábios". E é por isso que me fecho com os meus botões e fico uns dias sem postar nada no Desanuviando.
Mas fico sem postar minhas coisas.Nada me impede de transcrever o que esses "outros" disseram, como o que o sábio John O'Donohue escreveu. Quem me enviou o trecho a seguir foi um amigo meu, mas o mais impressionante é que nesse final de semana estava lendo o mesmíssimo trecho no site do sábio filósofo e poeta irlandês. Mais uma prova de que os mortos não estão ausentes; continuam entre nós. (*). O trecho é este:
.
If you could imagine the most incredible story ever, it would be less incredible than the story of being here. And the ironic thing is that story is not a story, it is true. It takes us so long to see where we are. It takes us even longer to see who we are. This is why the greatest gift you could ever dream is a gift that you can only receive from one person. And that person is you yourself. Therefore, the most subversive invitation you could ever accept is the invitation to awaken to who you are and where you have landed. (trecho do texto: THE QUESTION HOLDS THE LANTERN, que você pode ler inteiro aqui)
.
(*) digo isso porque faz praticamente um ano que John O'Donohue faleceu.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter