<$BlogRSDURL$>

terça-feira, fevereiro 10, 2009

continuo # TEMPORARIAMENTE FORA #, mas...
.
Hoje, enquanto olhava uma lojinha de CDs (só música brasileira, mas com preço para turistas - "Brazilian music"), passei os olhos por duas frases que me fizeram matutar o resto do dia.
A primeira frase, de um cd da Maria Bethânia, era: Felicidade se acha é em horinhas de descuido, do Guimarães Rosa.
A segunda frase, de um cd do Toquinho: Só tenho tempo pra ser feliz. Como não lembrava qual era a música, busquei-a no Google. Veja:
.
Só Tenho Tempo Pra Ser Feliz
.
Me desculpem, amigos,
Não tenho tempo a perder.
Vivo e deixo quem quiser viver.
Viver é correr perigo,
A vida está por um triz.
Tenho tempo só pra ser feliz.
.
Vi formosos mundos por aí,
Vi luares prateando o mar.
Mas quando se está contente
Qualquer cantinho da gente
É o melhor lugar que há.
.
Quem souber olhar em torno e ver
Com os olhos sábios de aprendiz,
Vai estar de bem com a vida,
Vai achar uma saída,
Vai um dia ser feliz.
.
Nesses últimos dias, felicidade, pra mim, tem sido tomar 1L de água de coco por dia em uma casa petite, mais très confortable.
.
**************************************************
.
Preciso falar das gloriosas. Quando voltar. (E se não me esquecer.)
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter