<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, março 05, 2009

FOI PRO MAR...
.
Logo de manhã, tenho acordado ouvindo Clara Nunes. Temos um CD muito bom dela aqui em casa. Só as melhoras músicas. Algumas nem são dela, mas, com sua voz única, é como se ela as tivesse cantado pela primeira vez.
Depois de O MAR SERENOU, a música que não está saindo da minha cabeça é: IANSÃ, e diz assim: Iansã, cadê Ogum? / Foi pro mar / Mas Iansã, cadê Ogum? / Foi pro mar... (*).
Passei a manhã toda cantarolando essa música e então pensei: preciso encontrar Ogum. Iansã, cadê Ogum? / Foi pro mar... Então eu fui também.
.
Photobucket
(do Getty Images)
.
(*) Com essas músicas, daqui a pouco baixa o santo!
.
**********************************************
.
AVISO NA PORTA:
.
Enquanto Iansã penteia os seus cabelos macios, fui procurar Ogum no mar e deixei a frase de Paulo Miklos na porta:
.
Vou ser feliz e já volto.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter