<$BlogRSDURL$>

terça-feira, abril 28, 2009

DIA DA SOGRA
.
Duas coisas tenho a contar sobre este dia:
.
1) No Direito de Família, vimos que uma vez sogra, sempre sogra. Você pode se separar do seu marido ou da sua esposa, mas os sogros terão sempre essa condição de sogros. Então, alerta para quem quer ter mais de um cônjuge: você carregará várias sogras e vários sogros nas costas...pelo resto da vida...
.
2) Um advogado (muito peça rara, por sinal), em um escritório de atendimento ao público, recebeu uma mulher que queria processar a sogra. Alegou que a sogra vivia xingando ela. O advogado ponderou: Minha filha, se eu fosse entrar com uma ação cada vez que a minha sogra me xinga, o judiciário parava por minha causa. A mulher acabou desistindo da ação.
.
***************************************************
.
E só mais uma coisa que me passou pela cabeça: como será que Mr. Darcy conseguiu conviver com a sogra? Adoraria que Jane Austen tivesse escrito sobre isso. A Raquel acha que a distância de Pemberley foi o segredo.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter