<$BlogRSDURL$>

terça-feira, abril 14, 2009

PARA AS LULUZINHAS:
.
A Raquel, depois de ter lido o post A LIÇÃO DE ANNE, e visto que sou fã de BAND OF BROTHERS, me perguntou o que eu achava do Damian Lewis (foto abaixo) para representar Mr. Knightley. Eu acho fantástico! Não tinha pensado nisso antes, mas agora que ela falou, realmente...! Ele é digno de representar um herói da Jane Austen, sim. Seu porte - acentuado por seu personagem no seriado da HBO - transmite todas as virtudes que um herói janeaustiano possui. O que as demais leitoras pensam a respeito?
.
Photobucket
.
****************************************************
.
E isto, que contei para a Raquel, no site dela, é algo que só se conta passado um bom tempo...(para vocês terem uma idéia do que é BAND OF BROTHERS!)
.
eu a-do-ro Band of Brothers. Teve um final de semana que eu o passei todo assistindo a série completa. E tinha uma prova na segunda-feira. Pra vc ter uma idéia, em uma das questões, não sabia a resposta, então resolvi ser “sincera” com o professor e escrevi que não sabia a resposta pq tinha passado o final de semana vendo Band of Brothers,mas daí contei o resumo do série etc. Resultado: a questão valia 2 pontos, e eu ganhei 1,25!!! Não muito justo, sei, mas prova que Band of Brothers é valiosíssimo!
.
P.s.: crianças, não façam isso!
.
****************************************************
.
MAIS JANE AUSTEN
.
Não me canso de dizer que Jane Austen é fantástica. Cada capítulo, de qualquer livro seu, comprova isso. Mas começo a mudar de idéia quanto a uma coisa: sempre fiz questão de defender que Jane Austen não é literatura de mulherzinha. Agora penso que é, sim. No próximo post conto o porquê.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter