<$BlogRSDURL$>

sábado, maio 02, 2009

TESTE
.
Sei que hoje acontecerá algo extremo no Desanuviando: ou o ibope vai ao topo ou vai lá para baixo... Depois confiro no meu sitemeter. É que resolvi colocar um clip da Celine Dion aqui. Pois é... não desgosto dela, mas também nunca fui fã. Mas a-do-ro ver a reação de fãs dela em seus shows melosos. É impagável. Eles ouvem a música, cantam junto e ainda fecham os olhinhos. Quando vem My heart will go on então...nossa! Parece que todos se transformam em Jack e Rose. Mas as melhores cenas são as das crianças fechando os olhos para cantar junto. Uma graça! Notei isso quando vi partes de um show da Celine Dion na casa de uma amiga - a irmãzinha dela de 10 anos estava assistindo ao DVD. A própria irmãzinha da minha amiga fechava os olhos para cantar, deixando-se envolver pela música. Achei isso tão engraçado! (E tão bonitinho ao mesmo tempo!)
A música que vou colocar hoje chama-se Pour Que Tu M'Aimes Encore (*) e confesso: a primeira vez que a ouvi foi para treinar a pronúncia da língua, mas lá pela quinta vez me peguei fechando os olhos...Quando notei esse meu pequeno "deslize", comecei a rir e comentei com os meus botões: ai, ai...esse sentimentalismo...
Bom, mas vamos à música. Infelizmente não aparece nenhum fã cantando de olhos fechados, mas escolhi este vídeo porque dá para ouvir a platéia cantando. Então podemos imaginar quantas pessoas estarão de olhos fechados...E você, leitor, se quiser fechar os olhos também, vá em frente! Não conto para ninguém!
.
(*) acho que essa música só poderia ter sido escrita em francês, de tão sofrida de amor que é. Mas é bonita.
.


.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter