<$BlogRSDURL$>

domingo, agosto 09, 2009

ME DIVERTINDO NESSAS FÉRIAS PROLONGADAS.
.
Vou dar esta dica pro Maigret se distrair. Aqui onde estou, no prédio vizinho tem um papagaio que assovia o dia inteiro. Ontem de tarde, resolvi conversar com ele e assoviei também. O diálogo foi mais ou menos assim:
Papagaio: fiiiiiii (imagine que esta é a onomatopéia do assovio)
Eu: fiiiiiiiii
Papagaio: fiiiiiiii
Eu, respondendo: fiiiiiiiii
Fiquei assim por uns segundos e, em seguida, uma voz de criança entrou na conversa:
Criança: hiiiiiiiii (ela não assoviou; só fez "hiiiiiii" mesmo)
Então ficamos os três assim:
Papagaio: fiiiiiii
Eu: fiiiiiiii
Criança: hiiiiiiii
Papagaio...
Eu...
Criança...
Daí parei e me dei conta: gente, o que que eu tô fazendo?
Então voltei pro meu livrinho e recomecei a ouvir Maigret, contando sobre suas férias por recomendação médica (que, adianto, ele começou a burlar...)
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter