<$BlogRSDURL$>

terça-feira, agosto 04, 2009

ME MATEI DE RIR COM TRÊS COISAS HOJE:
.
Aliás, nos matamos de rir, minha mãe e eu. Passamos o dia juntas, conversando, contando causos, sem pretensões, sem preocupações. Momentos bons estes. E as coisas que mais nos fizeram rir foram:
.
1a. coisa: Minha mãe contou o seguinte episódio: Viu uma senhora passar perto de uns medigos. Um deles estava urinando, então o outro lhe deu uma bronca: Olha a madame aí; não mija na frente dela. Ao que o "mijão" respondeu: Mijo, sim; cago, sim. Ela também mija; ela também caga.
.
2a. coisa: Minha mãe estava com uma revista de moda espanhola. Começou a rir sozinha. Me pediu para ler uma determinada parte. Era um comentário feito por um diseñador de Nova Iorque. Quando li, me matei de rir. E ficamos, nós duas, rindo, sem conseguir falar nada. Qual o comentário? Este: Helado casero de menta y chocolate. Con menta de mi propio jardín. Me hace gritar de placer. (Tentamos imaginar esse grito.)
.
3a. coisa: Esta, um amigo me pediu pra ouvir um áudio. É do programa True Outspeak, do filósofo brasileiro Olavo de Carvalho. Não vou postar aqui, mas deixo a dica e a chance de vocês também se matarem de rir. Entre aqui, baixe o áudio do dia 03 de agosto e ouça a partir do tempo 31:00. Seus comentários me fizeram gargalhar, gargalhar minha mãe, meu pai, meus irmãos, meu namorado. E fora que (os comentários) ainda contêm a lucidez de um verdadeiro filósofo.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter