<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, setembro 16, 2009

"ELA DESATINOU" (*)
Para K.
.
Ela desatinou. Brigou com seus dragões, jogou fora fungos a teias de aranha de sua alma. Abriu janelas. Muitas. (Algumas eram guardadas pelos dragões.). Floriu seu lar. Amou. Pediu: "Deus, me ajude (, pelo amor de Deus!)".
E o vento soprou, cantando a sorte que a joaninha anunciara.
.
(*) Voltando às encruzilhadas da vida - ou doida ou santa. Mas a "minha" desatinada (bastante sensata), pra ficar mais parecida com a desatinada "do Chico", precisa de um último acréscimo: "E o vento soprou, cantando a sorte que a joaninha anunciara, enquanto os dragões ficaram chorando porque sofrem - quando desatinam a pessoa, esta já não quer mais saber de seus jugos". Veja:
.


.

p.s.: Mesmo assim, a minha "desatinada" continua sendo diferente da "desatinada" do Chico. (E não, não fui eu que desatinei; ainda não precisei desatinar dessa forma... Mas apoio quem está desatinando. Só agora está se libertando dos dragões que a (o) encarceraram por todos estes anos.)

.

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter