<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, setembro 10, 2009

Medidas de segurança?
.
Ia copiar e colar um poema e uns trechos de um texto que me enviaram hoje. Não estou conseguindo. Então, final de semana, copio, letra por letra, o que me mandaram, e que quero compartilhar com vocês. (É surpresa!)
Aguardem!
.
*********************************************************
.
Sobre os versos da Adélia Prado, que já renderam alguns comentários, digo: há tempos queria postá-lo. Adoro pensar que, para algumas mulheres, em determinado ponto de suas vidas, haverá uma encruzilhada: e agora? viras santa ou viras doida? E acho que essas encruzilhadas é que podem esconder uma salvação.
No meu caso, talvez por ainda ser jovem (essas encruzilhadas aparecem depois dos quarenta)(*), acho que estou mais pra pêndulo: de vez em quando estou santinha, de vez em quando estou doidinha. Hoje, especificamente, acho que estou mais doidinha. Amanhã? Quem sabe?
Sobre isso, também, me lembrei de um episódio narrado por John O'Donohue em um de seus livros. Vou procurá-lo com calma e postar aqui no fim de semana.
Beijos!
.
(*) Como sei? Meus botões, que muito observam, me disseram que é assim.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter