<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, outubro 01, 2009

OBRIGADA!
.
É perfeitamente normal a gente ficar furibundo com alguma coisa. Você não deve se sentir mal por causa disso. Precisando extravasar, extravase!
(de uma pessoa que me ouviu pedir mil desculpas por eu estar estressada com uma determinada situação...)
.
p.s.: A gente sabe dessas coisas, mas esquece. É bom ter alguém do lado pra nos lembrar que somos humanos...
.
*************************************************************************
.
E PORQUE HOJE COMEÇA OUTUBRO...(*)
.
ADIVINHA
(Adélia Prado)
.
Escolhe um mês,
falei à santa.
Ela escolheu outubro.
E também à menina a quem pedi,
falou, sem saber, outubro.
Não pergunto a mais ninguém
pois será neste mês
que vou lavrar o ouro bruto
encastelado em seu nome.
Pensava em Jonathan quando armei
o brinquedo,
penso nele agora
fazendo o que sei melhor,
mandar mensagens de amor
com a força do pensamento:
Jonathan, escuta,
sou eu a mosca adejante:
junto às ruínas, em outubro.
.
(*) Embora minha estação favorita seja o verão, outubro é um dos meus meses favoritos. Outubro e maio. Acho-os especiais.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter