<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, novembro 13, 2009

COMBINA COM SEXTA-FEIRA 13
.
Visualize a primeira cena: baratas saindo aos montes de um bueiro e invadindo as ruas da cidade. As ruas chegam a ficar escuras, de tanta barata junta.
.
Visualize a segunda cena: filme Brinquedos Assassinos. De repente, aqueles brinquedinhos lindos e fofos se transformam em monstros em miniatura e saem tocando o horror na cidade. Eles vão invadindo praças, lojas, apartamentos. Não perdoam ninguém que lhes atravesse o caminho.
.
Agora, junte as duas cenas. Sabe o que você terá? Esses enfeites de Papai Noel que espalham por aí. Sabe de quais estou falando? São aqueles que estão espalhados por toda a cidade, aqueles papais-noéis em miniatura (tamanho de duende) que as pessoas insistem em colocar nas casas e nos apartamentos. Sinceramente, eu os acho sinistros!!! Já vi em um único prédio mais de vinte papais-noéis desse tamanho. Só um dos apartamentos desse prédio colocou um enfeite que era uma corda com cinco "bons velhinhos" anões escalando-a. Não é assustador?
A impressão que tenho quando chega essa época do ano é que esses 'bichinhos' saíram, aos montes, de algum bueiro e resolveram atacar todo mundo. Até escalar edifício eles escalam para conseguir seus feitos sanguinários. E são tantos, e por toda a cidade, que fico temerosa de que não sobre ninguém até o dia 24 de dezembro.
Por isso, tomem cuidado, minha gente, pois hoje é sexta-feira 13, e eles já estão espalhados pela cidade.

.
(O bizarro brinquedo Chucky)
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter