<$BlogRSDURL$>

sábado, novembro 21, 2009

A IRA DOS DEUSES - ou: CUIDADO! AS BRUXAS PODEM TE OUVIR!
.
Vou contar em primeira mão, aqui no Desanuviando, o porquê da forte ventania de quinta-feira.
Tudo começou quando um casal resolveu parar para tomar umas cervejas no bar aqui perto de casa. Não se contentando em apenas tomar cerveja, o cara deixou o som do carro em volume altíssimo, tocando...pagode! Foi assim a tarde toda. Eu tentando estudar e o pagodão lá, em alto som. E, nesse meio tempo, o casal brigou, fez as pazes, brigou novamente, cantou pagode (pra ver o nível dos dois!), se declarou com as letras pobremente rimadas das músicas. Eu que sou muito paciente, comecei a ficar irritada e pensei com os meus botões: bem que podia cair um pé d'água em cima deles.
(...)
É sério, minha gente, já cheguei à conclusão de que preciso tomar cuidado com a força dos meus pensamentos. Acho que tenho o dom pra coisa. Aprendi com as Bruxas de Eastwick. Pois e não é que dali a meia hora o tempo começou a fechar, o vento sul foi chegando com toda a sua força e caiu a maior tempestade? Vi até um mini tufão no mar!
O casal saiu correndo pra dentro do carro e se mandou.
.
p.s.: Duvido que eles voltem. HA-HA-HA-HA (risadas malévolas)
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter