<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, novembro 06, 2009

**************************************************************
.
NAMORADOS - I
.
Na segunda-feira, estava deitada na areia e, sem que eu quisesse, ouvi uma moça que estava próxima comentar com a amiga:
- Nossa, faz 4 anos que eu não venho à praia.
A outra ficou surpresa (eu também. Logo imaginei que ela tivesse morado em um país frio.) e perguntou o porquê disso, ao que a amiga explicou:
- Foi por causa do meu ex-namorado. Ele não gostava de praia, então eu também não vinha sozinha.
Com os meus botões: como é que alguém se permite uma coisa dessas morando em uma cidade litorânea(*)?...Quatro anos sem ir à praia...Que tristeza. Nem que eu namorasse o Homem das Montanhas, eu me faria um mal desses.
E logo em seguida a mulher que não foi à praia esse tempo todo comentou:
- Que besteira a minha, né? Gosto tanto de praia...
.
(*) Pra quem não gosta de praia, isso não é problema nenhum. Mas pra quem gosta e deixa de ir 'sem motivo' é duro...
.
NAMORADOS - II
.
Esta cena eu vi no ônibus. A namorada era bem gordinha, e o namorado era bem magricelo. Eles estavam dividindo um copo de milk-shake.
Uma hora, quando era ele quem estava sorvendo a bebida, a namorada pegou de volta o copo com força e falou em um tom que todos no ônibus puderam ouvir:
- Dá aqui porque você já tomou demais.
Todo mundo no ônibus ouviu, e ficou quieto. Mas alguém que estava atrás de mim fez uma voz infantil e disse de brincadeira:
- Gulooosa.
Não sei quantos ouviram, mas eu tive que segurar o riso.
.

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter