<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, novembro 05, 2009

A PRIMEIRA DAMA
Para uma mulher de 50 e poucos anos, que é muito querida por nós
.
Existe, graças a Deus, gente fina no meio de nós! Gente que é naturalmente fina e elegante - porque elegância mesmo é sempre natural, nunca forçada. Gente educada por natureza, e não porque precisa fazer bonito em um jantar protocolar; gente educada em qualquer situação.
A essa pessoa fiz o texto que, cá entre nós, poderia estar na Point de Vue (*), e a imagem dessa pessoa, cheia de classe, desbancaria várias realezas da Europa. Com vocês, ela:
.
Ela, além de bonita, é elegante, discreta e cheia de classe. Tem um quê de nobreza, com seus gestos refinados e seu extremo bom gosto. Seus modos delicados são marca de um agir-bem em sociedade. Seu jeito de se vestir torna-se referência por onde passa. Nenhuma mulher compra uma roupa sem antes se perguntar "o que ELA vestiria?". Ainda assim, ela nunca é arrogante, o que a torna ainda mais admirada. Quem é ela? Letizia Ortiz? Rania da Jordânia? Maxima da Holanda? Não. Ela é ELA. (**)
.
(*) Point de Vue: uma revista francesa, tipo a nossa Caras, mas enquanto a gente só mostra artista da televisão, lá eles mostram muitas pessoas da realeza européia.
.
(**) Não digo quem é para preservar sua identidade.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter