<$BlogRSDURL$>

sábado, novembro 07, 2009

PROTESTO - ou: Em defesa do meu nome!
.
Ontem me dei conta de que, este ano, conheci mais animal com o nome Rebeca do que pessoas. E isso me revolta! Foram duas cadelas e uma gata com o meu nome. Que mania é essa de colocar nome de gente em animal??? Aqui no meu prédio, há uma senhora que colocou o nome da cadela de "Sofia". Como que usam um nome tão bonito desses em uma cachorra?!? Que coisa mais brega!
.
*************************************************************
.
Imagina eu me encontrando com as cadelas ou com a gata: Oi, minhas xarás!
E elas:
- Au, au.
- Miau....
.
*************************************************************
.
Com os botões: Das duas, uma: ou o dono a-ma-va o nome "Rebeca", mas não teve chance de colocá-lo em uma filha ou uma neta, daí colocou na cadela, ou o dono odiava uma pessoa chamada "Rebeca" e, para se vingar, colocou esse nome no animal.
.
*************************************************************
.
Por favor, donos de animais: não dêem o meu nome a uma vaca!!!
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter