<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, novembro 18, 2009

TRANSBORDA TERNURA DO MEU CORAÇÃO - ou: O NOVO MEMBRO DA FAMÍLIA
.
Já faz umas duas semanas que, aqui em casa, temos falado muito em um assunto: o novo cachorrinho da família. Não nosso, mas dos meus avós. E isso "nos causou espécie", como diz o Kiko, porque desde quando nasci meus avós nunca tiveram cachorrinho. Então a notícia nos encheu de ternura.
Minha avó contou que ela e meu avô tinham ido a um shopping que tem uma loja de cães. Meus avós, vejam bem, tinha ido ao cinema, mas, depois do filme, resolveram passar por essa loja. Quando chegaram, logo na vitrina viram um filhote fofo que lhes abanou o rabo. Pronto! Foi amor à primeira vista. Minha avó entrou na loja, e a vendedora logo colocou o filhotinho em seu colo. Não deu para resistir. Meus avós já saíram da loja com o cachorro.
No táxi, parece que ele foi quietinho no colo da minha avó. No meio do caminho, meu avô pediu:
- Posso segurar ele um pouquinho?
E foi com o cachorrinho no colo até chegar em casa.
Meus irmãos e eu ainda não conhecemos o fofucho, mas já estamos sonhando com o dia em que o conheceremos.
E para completar, meu avô disse que ele é muito bonzinho, "chameguento", não late e faz festa pra todo mundo. Pronto. Transbordou ternura do meu coração!
.
Foto do fofo:
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter