<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, dezembro 04, 2009

ATÉ ANO QUE VEM
.
(imagem daqui)
.
Estou me sentindo um pouco estúpida, um pouco resignada, um pouco sem saco mesmo - me desculpem o termo. Talvez tudo isso se resuma a ... "estou exausta".
Fui buscar uma imagem para o post de hoje, para este meu estado de espírito, e encontrei essa corredora. Ela passou pela linha de chegada e caiu de exaustão. Afe! Pois eu passei do meu limite e nem mesmo um outro post vou conseguir escrever antes de 31 de dezembro.
Portanto, já me despeço de 2009 no Desanuviando.
Obrigada, meus amigos, pelas visitas, pelos comentários, pelas inspirações, pelas críticas e elogios. Fiquem com Deus. Tenham ótimas festas e até 2010, com energias recarregadas.
Agora, só preciso de mar, sombra e água (de coco) fresca.
.
(do site: www.melhorpapeldeparede.com)
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter