<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, dezembro 31, 2009

FELIZ PESSOA NOVA!
.
Recebi esta tirinha de uma prima. Adorei! O grande Quino não poderia ter sido mais feliz. Porque sejamos sinceros: o ano novo virá, como todos os "anos novos", com seus altos e baixos, suas notícias boas e suas notícias ruins. Mas como nós sairemos de cada novo acontecimento é o que fará alguma diferença no final das contas.
.
.
p.s.1: Tenho um amigo, um senhor de seus setenta e poucos anos, que diz: quando lemos a biografia dos santos, percebemos que ainda temos muito o que melhorar em nós mesmos. E se percebemos que os santos tentavam imitar Cristo, e que eles se sentiam ainda muito inferiores a Ele, aí, vixi, nós temos muito o que melhorar mesmo.
.
p.s.2: Só para exemplificar em escala nacional: não sabemos, ainda, se o Brasil vai ganhar ou perder a Copa do Mundo; não sabemos quem vai ser o próximo presidente do país; mas como nos comportaremos diante desses fatos, como reagiremos a essas decisões - e como seremos depois delas -, será o mais importante para a nação. Agora, e em "escala pessoal", o que faremos de diferente - para melhor - em nós?
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter