<$BlogRSDURL$>

sábado, janeiro 02, 2010

ANO NOVO E NOVIDADE NO DESANUVIANDO
.
Depois que o meu antigo banner do Desanuviando desapareceu, fiquei com vontade de fazer um novo. Mas não me vinha nenhuma idéia. Até que, revendo umas fotos antigas, me lembrei de uma tirada em um dia de luz rara, aquela luz de que tanto gosto. A foto foi feita na janela da casa de uma amiga, e eu só a tirei porque quis ajudar a memória a conservar as impressões que aquela luz me causou.
O banner antigo (estava comigo desde 2004), para quem não lembra mais, tinha esta imagem de Daniel Garber:
.
(Orchard Window)
.
O novo banner, como vocês podem ver, tem esta imagem:
.
.
Além da luz especial daquele dia, aparece o mar. Para mim, não há nada mais desanuviante que o mar. Poder olhar ele sempre é um grande desejo meu - e motivos de paz e alegria.
Lembro de ter lido o John O'Donohue sugerir que contemplemos as ondas do mar quando estivermos com algum problema aparentemente sem solução. O vai-e-vem da água, parece, tem o poder de ir esclarecendo as coisas e nos deixar prontos para solucionar qualquer coisa.
A todos os leitores do Desanuviando, convido para que venham contemplar o mar junto comigo.
.
p.s.: por enquanto, o banner ficará assim, grandinho. Depois penso em diminuí-lo.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter