<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, março 31, 2010

DOCE QUE NÃO ENJOA
.
Dizem que com o tempo nosso paladar muda. Pois de uns tempos para cá tenho me enjoado fácil de doce. Quero dizer, não gosto mais de doce como gostava antes (e antes eu adoraaava doce, muito mais que salgado!). Esses dias comi uma paçoquita e fiquei enjoada daquele gosto doce na boca. Algo que não acontecia; pelo contrário: sentindo doce na boca, logo ficava com vontade de comer outro.
Essa mudança tem o seu lado bom - pra silhueta, pros dentes, pra imunidade, pois dizem que o açúcar enfraquece o organismo - mas, passando pela Cacau Show esta semana, vi uma caixinha de chocolate deles chamada DOCE GESTO. E pensei com os meus botões: desse tipo de doce não me enjôo.
Pois comprei essa caixinha para dar de presente. E a mensagem que escrevi para quem irá recebê-la - uma família - é a mensagem que deixo aos meus leitores do Desanuviando:
.
"Doce gesto" é o nome deste chocolate. Então, desejo a vocês: que recebam muitos 'doces gestos' das pessoas, que tenham muitos 'doces gestos' entre si e que ofereçam muitos 'doces gestos' aos demais. Só assim a Paz dAquele que morreu e ressuscitou por nós estará em nossas vidas o ano inteiro. FELIZ PÁSCOA!
.
p.s.: Alguém pode até achar que "doce gesto" é pouco para encontrar a Paz maior, aquela que paira acima dos pequenos e grandes turbilhões do dia-a-dia, mas, conversando com uma amiga muito sábia, concluímos que "doce gesto" só sai de quem tem um coração amoroso, cheio de respeito pelo próximo - e estes são alguns dos segredos para se encontrar a Paz.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter