<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, abril 08, 2010

PERDI UM ÔNIBUS HOJE
.

porque parei para ouvir esta música até o fim. (*) Vou postá-la para trabalhar minha "lei da atração": mar, MEU MAR, MEU MAR, MEU MAR, cachorro manso, rede, PILEQUE DE ÁGUA DE COCO...(só tiro o "muitos filhos com ela" e o "da vida saber muito pouco")
.
MEU MAR

(Erasmo Carlos)
.
Lá, no lugar onde eu for morar
Vai ter que ser bem juntinho ao mar
Meu mar, meu mar, meu mar
Quero a amizade de um cachorro manso
Quero uma rede para o meu descanso
Quero um pileque de água de coco
E da vida saber muito pouco
Quero os olhos da minha janela
E ter muitos filhos com ela
Quero ver o mundo que se cria
Quero ver meu Deus voltar um dia
Então, eu vou ver o meu Deus voltar
Com a paz de um irmão
E um violão
.
(*) Procurei-a no youtube e só tinha a versão cantada pelo Erasmo Carlos. A que ouvi era cantada por outro cantor, mas não a encontrei. É uma versão mais animada; gostei mais.
.

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter