<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, maio 13, 2010

CONTINUANDO SOBRE O TWITTER. E A EMMA:
.
Hoje tirei o dia para pegar pesado com o pessoal do twitter. Fazer o quê? Eles é que pediram(*).
Agora que sei bem como é que funciona esse twitter, fui contar para um amigo como é que é. Ele também achou uma besteira e fez uns comentários que até dariam para ser postados no twitter (mas falando de forma contraditória, claro, do mesmo jeito que digo que sou da comunidade 'não tenho orkut'):
.
- Twitter: para pessoas de poucas palavras e muita mediocridade.
- Pára de twittar e vai ler um livro.
.
(*) Isso me lembra o Dunga, que disse que não seria ele quem convocaria para a seleção: cada jogador é que se convocaria, dependendo do seu desempenho. Pois foi o mesmo caso que com o pessoal do twitter: eles é que se esforçaram pra eu fazer esses comentários aqui.
.
*************************************************************
.
Por causa disso, reconheço, novamente, que fiz má impressão da Emma na primeira vez em que a li. Emma fútil? No way! Fútil somos nós que nos achamos grandes coisas por ficar postando frasesinhas do tipo: "compras com a Marcinha"; "chopinho no mercado"; "muito sono". Valha-me, Deus! Emma é um exemplo de classe, de finura e de refinada exigência. Como disse no post anterior, quem, dos nossos tempos (meios), valoriza mais alguém que lê que alguém que só quer prosperar nos negócios?
.
**************************************************************
.
Aliás, se eu fosse a Emma e tivesse um twitter (algo pouco provável, mas só hipótese...), postaria esta frase que só meus 'seguidores' de twitter entenderiam se tratar de referência ao Sr. Martin:
.
Ele não passará de um fazendeiro totalmente vulgar e grosseiro, sem a menor preocupação com a boa aparência e só pensando em lucros e perdas.
.
p.s.: a propósito, minha gente, se vocês contarem, verão que essa frase tem 140 caracteres!
.
p.s.1: nem eu acredito, mas, sim: eu contei pra ver se dariam 140 caracteres. (acho que espaço conta como caractere, né?)
.
p.s.2: não precisa responder.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter