<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, maio 13, 2010

AI, ESSE TWITTER...
.
No orkut, sou da comunidade "não tenho orkut". O que é uma contradição, claro. Na verdade, como não tenho orkut, obviamente não estou em nenhuma comunidade.
Agora é essa onda do twitter. Uma colega estava me mostrando o twitter dela e de outros amigos (seguidores, ou algo do tipo) e, sinceramente, não vi graça na coisa. Já sou egocêntrica o suficiente pra ter um blog, agora imaginem se eu tivesse um twitter só pra dizer : "almocinho com a mamis", "gostei da decisão do dunga", "comprei uma meia-calça cor de açaí". Detalhe pra quem não conhece o twitter : essas frases seriam o post. Só isso. Por favor, né?
Mais uma novidade que não me atraiu. Prefiro continuar com essa coisa velha chamada blog, podendo ser prolixa (muito mais que 140 caracteres!) e conversar em paz com os meus botões.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter