<$BlogRSDURL$>

domingo, outubro 17, 2010

FANTASIAS
.
Amigo no divã: A psicóloga disse que eu tenho algumas fantasias: de achar que lá eu seria mais feliz; de achar que não vou vencer; de estar em um lugar, mas pensando em outro.
Eu: Ai, de vez em quando eu também tenho esse problema.
Amigo no divã: Mas você tem certeza de que vai dar certo.
Eu: Bom, pelo menos a fantasia de que vai dar certo.
.
*****************************************************************
.
COM SONO!
.
Minha mãe, no telefone: - Você está triste?
Eu: - Não, estou com sono. Daí minha voz fica com cara de triste.
.
Meu namorado, no telefone: - Você está triste?
Eu: - Não, estou com sono. Daí minha voz fica com cara de triste.
.
Minha amiga, no telefone: - Você está triste?
Eu: - Não, estou com muuuito sono!
.
Outra amiga, no telefone: - Você está triste?
Eu: - Sim, estou.
Outra amiga: - Por quê?
Eu: - Porque estou morrendo de sono!!!
.
É por esse motivo que o melhor método-estilo-de-vida para mim é o do Nuno Cobra, pois assim ele defende em ordem de importância para a nossa saúde:
.
1o.) o sono;
2o.) a alimentação;
3o.) o esporte.
.
Método óbvio, mas, de vez em quando, difícil de ser colocado em prática.
.
*******************************************************************
.
P.S.1: É nessas horas que os versos da música Just my imagination não saem da minha cabeça: We would hit the town on Friday night/And stay in bed until Sunday/We used to be so free ...
.
*******************************************************************
.
P.S.2: faltam quatro...
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter