<$BlogRSDURL$>

terça-feira, abril 05, 2011

DIA DA SAUDADE
.
Hoje foi decretado o Dia Pessoal da Saudade. Sonhei que falava para uma amiga sobre coisas (boas) do passado e já acordei com saudades no peito...
Depois passei o dia sentindo saudades de coisas que nem aconteceram e de lugares onde gostaria de estar (alguns onde estive, e alguns onde ainda não estive). Também senti saudades, já por antecipação, de coisas que ainda estão acontecendo, como se eu tivesse dado um pulo lá no futuro e me visse sentindo saudades do presente. Pode uma coisa dessas?
Talvez seja culpa do Vento Sul de hoje. O dia estava ensolarado, morno e manso, daí veio o Vento Sul e desestabilizou tudo: trouxe lembranças e sonhos-por-realizar já enraizados em mim.
Não é sempre que isso acontece, nem com qualquer Vento Sul. Na verdade, depende de mim. Quando meu espírito está pipa, é só bater um ventinho mais forte que eu subo às nuvens fácil, fácil...
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter