<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, abril 06, 2011

FALANDO EM SAUDADE...
.
Conheço muita gente que diz sentir saudades da década de 80. Eu nasci nessa década, mas não sinto saudades; acho uma década triste: as bandas de música eram revoltadas; a Xuxa estava em alta; tinha uma propaganda na televisão em que aparecia um palhaço sorrindo e beijando todo mundo na rua, depois ele aparecia triste porque estava com Aids; e os meus pais reclamavam dos preços do supermercado (não que não reclamem agora, mas....).
As únicas coisas boas da 'minha' década de 80 eram: meu pai me levava ao clube para eu brincar na piscina; minha mãe me comprava balas toffees quando ia ao centro com ela; uma empregada crente muito boazinha que tínhamos brincava comigo na praia; eu dormia sozinha na casa dos meus avós nos finais de semana; e meus irmãos, meus primos e eu brincávamos de Indiana Jones. Meio egocêntrico, eu sei. E pode até ter havido mais coisas boas nessa década, mas agora só me lembro disso.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter