<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, abril 27, 2011

THE RUDY STORY
.
Vocês já viram o filme Rudy? Um amigo falou desse filme para um dos meus irmãos, e este me contou. É a história (real) de um rapaz que sonhava em jogar futebol americano. O problema é que ele tinha dislexia (o que poderia ser um problema para entrar na universidade) e não tinha o físico ideal para se tornar um jogador.
Ele passou por várias dificuldades e, para resumir (até porque não vi o filme), ele conseguiu entrar para a universidade e para o time de futebol americano. Mas ficava no banco dos reservas, portanto, ele ainda não tinha realizado seu sonho de realmente jogar. Até que, em um jogo, ele tanto insistiu (e até os seus companheiros insistiram para ele jogar), que o treinador o escalou para jogar em campo... faltando 12 segundos para o término do jogo! Mesmo assim, foi a maior emoção da sua vida!
.
Abaixo, deixo o link da entrevista com o verdadeiro Rudy e as cenas do filme inspirado nele. Coloquei só o da parte 2 da entrevista, pois é onde o Rudy se emociona ao falar do sonho realizado.
AQUI.

.
Enquanto isso, vou procurar este filme para ver.
.


Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter