<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, abril 11, 2011

SÓ COMPARTILHANDO, pois não esperava tanta reação
.
Repassei para a minha lista um email falando sobre todos os benefícios do ovo. E que devemos incluí-lo na nossa dieta diária se quisermos chegar aos 100 anos.
Esse email fez sucesso, pois recebi várias respostas. (O que me dá a impressão de que todos queriam ouvir que o ovo não é tão "vilão" como se pensava.) Vejam algumas:
.
Isto foi o que eu escrevi:
- êeeeehhhh, liberaram o ovo! vamos comer!
.
Daí vieram estas respostas:
Meu namorado (sobre o que eu escrevi) - Rebequice!
Meu pai (exagerado): - Li o texto e já tracei 5 ovinhos...
Minha amiga (que há tempos vinha defendendo a ingestão diária do ovo): - Cara, sem brincadeira! tava acabando de comer o meu segundo ovo cozido qdo vi esse email! hahaha
beijão, Rebeca! rumo aos 100 anos então, eeeeeeeee!
Outra amiga (aliviada): - Puxa, agora vou comer ovo sem culpa!
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter