<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, maio 26, 2011

FELICIDADE É...2
.
Acabar um creme (*), terminar um livro.
.
(*) creme de corpo (hidratante etc)
.
*********************************************
.
Adoro a sensação de terminar um pote de creme. Talvez porque eu sempre tenho uns quatro potes diferentes abertos. E quando um termina, já me sinto pronta para comprar outro!
Também adoro a sensação de terminar um livro. RETRATO DE UMA SENHORA, por exemplo, agora, sim, posso dizer que estou me aproximando do fim (depois de meses nessa leitura a passos de cágado!). E já estou contando com o dia em que vou chegar à última página e ficar aqueles minutinhos parada, só relembrando toda a história e me relembrando enquanto lia o livro. Também traz a sensação do pote de creme vazio: agora posso pegar um outro.
.

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter