<$BlogRSDURL$>

terça-feira, maio 17, 2011

VÁRIOS EM UM
.
Um palestrante disse no Congresso: O apaixonado deveria ser considerado, para qualquer ato da vida civil, um absolutamente incapaz.
.
######################################
.
No meu calendário da Jane Austen, o mês de abril diz o seguinte: Those who do not complain are never pitied. A frase é da Mrs. Bennet, e, de vez em quando, acho que ela tem razão.
.
######################################
.
Anotei para sempre lembrar e não desanimar nos dias de mais labuta: O que se faz num dia é a semente da felicidade para o dia seguinte. (Provérbio indiano)
.
#####################################
.
Em 2006, o tema do carnaval da Minh'Aldeia foram as bruxas. Até comentei aqui no blog. Havia enfeites de bruxas por toda a cidade. E foi um ano muito bom para mim. De muito esforço, mas também de muitas recompensas.
Este ano, o tema também foram as bruxas. (E eu, mais uma vez, esqueci de tirar foto...). E me lembro de comentar com pessoas próximas que, para mim, isso era um bom presságio. (Porque, se 2006 foi tema de bruxas e o ano foi bom, e 2011 o tema também é bruxa, logo...Entendeu? Pura lógica!).
Pois começo a desejar que os próximos anos também tenham carnaval com tema de bruxa. É que isso, pelo visto, é forte mesmo. (Cena: Rebeca falando com seus botões, olhando para o mar e sorrindo de satisfação. Ela aparenta ser alguém que acaba de fazer uma alegre constatação.)
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter