<$BlogRSDURL$>

domingo, junho 12, 2011

FELICIDADE É...4
.
Ter um ombro acolhedor para recostar minha cabeça neste Dia dos Namorados.
.
************************************************************
.
Ah, os ombros...
.
-Neste Dia dos Namorados, o que melhor que os ombros para a gente exaltar? Ombros carinhosos, ombros acolhedores, sedutores, amigáveis, protetores, aconchegantes, relaxantes, revigorantes... São tantos os adjetivos, que deveria haver um dia em homenagem aos ombros.
.
-Os ombros (do amadinho) são algo tão gostoso, que consigo até repousar a cabeça enquanto leio um livro, como se fossem uma almofadinha para me acomodar.
.
-E eu que adoro um repouso, não poderia deixar de apreciar um bom ombro.
.
************************************************************
.
SUNSET...MAS OLHA A CABEÇA (QUASE) RECOSTANDO NO OMBRO!
.

(Sunset, de Norman Rockwell)
.
Esse desenho é o fundo de tela do meu computador no trabalho. É "LEI DA ATRAÇÃO" mesmo. Para olhar, todos os dias, o que mais quero na vida: um ombro para recostar minha cabeça, e, de preferência, um "ombro" que me dê flores (tsc,tsc!), mostrando sua afeição a mim, um cachorro tipo o 'anjinho da guarda' que os meus avós têm, o mar (representado pela vara de pescar, que poderia insinuar rio, mas não é! É mar!) e um pôr-do-dol para contemplar (pois, se não tivermos tempo, nem vontade, para contemplar os pôres-do-sol, estamos seriamente desidratados de alma e poesia!). Além, é claro, de toda a paz que esse momento desenhado traduz.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter