<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, junho 16, 2011

O 'BOBO DA CORTE' CHORA...HAHAHAHAHA
.
O Bobão da Corte gosta de contar piada toda hora. Quer dizer, ele gosta de forçar todo mundo a rir das piadas dele. Porque suas piadas, nem engraçadas são. Mas...como a mamãezinha dele sempre o achou o máximo, ele acreditou que era engraçado. Que estrago...!
Um dia, você está na mesma roda de pessoas que o Bobo da Corte e até dá umas risadinhas, pra manter a sociabilidade. Só que tem horas que não dá. Você não está com a mínima vontade de esboçar um sorriso porque não achou graça nenhuma. Conhece a situação? Isso aconteceu comigo. E foi assim:
O Bobo da Corte percebeu que eu não estava rindo e, não se contentando em ver que alguém não ria de suas piadas, falou bem alto:
- Ei, isso foi uma piada. Eu gosto de brincar.
O que eu disse para o infeliz?
- Ah, querido, então deve ser um humor muito regional, que somente o pessoal do seu bairro entende.
...
Não, acabei não dizendo isso. Pensei, mas não pude. A situação era delicada, e eu ainda não adquiri o dom da resposta-certa-na-hora-certa. Sabe aquele seriado antigo, ANOS INCRÍVEIS, em que o protagonista sempre se imaginava fazendo algo, mas depois mostrava o que ele realmente fez? Foi como me senti.
Mas voltando para a "cena": eu respirei fundo, perguntei: "O que você disse?", e ele respondeu: "Nada. Hehehehe".
O Bobo continuou bobo e ele continua a contar piadas...
Meu triunfo mesmo veio em silêncio, pois lembrei que só eu e uma segunda pessoa sabemos que esse Bobo da Corte ainda chora pra mamãe.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter