<$BlogRSDURL$>

domingo, junho 26, 2011

UM CAUSO E UMA MÚSICA PARA ESTE DOMINGO:
.
# CAUSO #:
.
Entrei no banheiro do shopping e vi uma senhora com o seu netinho. Ele, dentro da cabine, com a porta aberta, e a avó, do lado de fora, mas acho que o ajudando com a privada. Percebi que o garoto ficou um pouco constrangido quando passei, então nem fiquei olhando, mas ouvi tudo do diálogo que se passou em seguida:
.
Garoto: - Vó, agora dá licença. Não olha!...Não olha, vó!
Avó: - Ok, ok!
(...)
Garoto: - Vó, agora pode me limpar!
.
*************************************************
.
# MÚSICA #
.
Dia desses, estava eu tomando banho, enquanto o meu radinho de pilha tocava. De repente, começou a tocar uma música bem gostosinha, que não me saiu mais da cabeça o resto do dia. Até anotei um trecho, pra depois procurá-la na internet. O trecho que anotei dizia: Cause I'm still in love with you.
Acontece que passou uma semana e eu me esqueci de buscar a tal música, cujo título eu nem sabia qual era, e nem reconhecia a voz do cantor. E me esqueci, também, para a minha agonia, como era a música. Sabe quando você quer lembrar o ritmo, mas não consegue? Pois então...
Mas quinta-feira me ocorreu algo unusual: acordei de madruga e cantarolei na minha mente a música inteirinha. Incrível! Lembro que fiquei contente e voltei a dormir. No dia seguinte, acordei, mas já não lembrava mais a música... Que tortura!
Resolvi colocar o tal trecho anotado no Google, e apareceram várias músicas com essa letra, mas nenhuma era a que eu tinha ouvido. Deixei de lado...
Porém, ontem à noite, antes de dormir, novamente quis encontrar a música (ainda não lembrava o ritmo, nem sabia quem era o cantor) e, mais uma vez, coloquei o trecho que tinha anotado no Google. Então...tã-tã-tã-tã: apareceu, em primeiro lugar, este nome que antes não tinha aparecido: NEIL YOUNG, Harvest Moon.
"Será que é do Neil Young? Só conheço umas duas músicas dele...". Fui ao Youtube (como gosto dessas ferramentas modernas!) e...era! Que alegria, minha gente! Minha tortura acabou! E o melhor: além de uma baladinha gostosa,vi que a letra e o clip não decepcionam!
Agora vou compartilhar essa música com vocês. Antes, só um adendo: prestem atenção que, logo no começo do clip, o próprio Neil Young entra no bar com uma namorada. Busquei no Google e vi que é sua companheira mesmo! Reparem nos dois dançando! Uma graça, né?! Ele, roqueiro, já meio acabadinho (com todo o respeito!), mas "still in love". Momento ternura! Ainda mais quando você acompanha com a letra e vê que ela fala de alguém que continua amando a mesma pessoa (Because I'm still in love with you/I want to see you dance again/Because I'm still in love with you/On this harvest moon./When we were strangers/I watched you from afar/When we were lovers/I loved you with all my heart.).
.
Uma boa música para se ter na cabeça neste domingo!
.
Clip da música AQUI.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter