<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, setembro 07, 2011

IT'S RAINING... AGAIN!
.
Ontem, quando pensei no post de hoje, me lembrei desta imagem:

.
.

(Foto tirada por mim in a lovely place!)
.

Queria ser irônica, ao mostrar o "I love rain", para dizer que não agüento mais a chuva! Faz praticamente um mês que não pára de chover na Minh'Aldeia.
Mas, para minha própria surpresa, acordei hoje e fiquei muito feliz com a chuva. Sabe por quê? Porque feriado com chuva é sinal de silêncio na rua. E eu sei que nenhum vizinho vai ligar música brega no som alto. (Acho que a chuva acaba inspirando o recolhimento.) Em conseqüência, como pretendo passar o dia estudando, terei paz e inspiração para isso.
.
Então, no final, o que era para ser uma ironia, acabou se tornando verdade. Hoje (pelo menos hoje...), eu amo chuva!
.
p.s.: O divertido guarda-chuva é de um lugar chamado...you know!
.
********************************************************
.
AMO DORMIR!
.
E isso é verdade, sempre! Porque costumo ter ótimos sonhos. Ontem, por exemplo, sonhei que estava na Alemanha, em Munique, com o meu irmão mais novo. Essa noite, sonhei que estava em Nova Iorque com a filha de uma grande amiga da minha mãe.
Em Munique, era sexta-feira, e meu irmão e eu vimos as pessoas em seus trabalhos, bebendo cerveja e dançando.
Em Nova Iorque, a filha da amiga da minha mãe me levou para conhecer o Central Park, e tiramos foto com a estátua de William Blake (no meu sonho, havia uma estátua de William Blake perto do parque. Nem sei se tem estátua dele em Nova Iorque, e também não sei por que sonhei justo com esse poeta e pintor inglês. Sonho é sonho. Vai entender...)
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter