<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, setembro 01, 2011

LIKE SAINT PATRICK...
.
Quando falava no Saint Patrick, era mais por me lembrar da Irlanda do que por ser devota a ele. Mas, este ano (depois daquele dia...), tudo mudou. Agora sou a mais nova devota da paróquia. E, como boa fiel, resolvi conhecer um pouco mais sobre o santinho ('santinho' para os íntimos, claro!).
Comecei por um livrinho (pequenininho mesmo!), chamado A LITTLE BOOK OF SAINT PATRICK, que reúne reflexões extraídas de dois escritos do santo: Confession e Letter to the Soldiers of Coroticus. Como é um livro pequeno, deixei-o na cabeceiro e o leio quando acordo e quando vou dormir.
Esta reflexão, em especial, fez eu me identificar muuuito com o santinho, ainda mais porque volta e meia estou naqueles momentos de evasão (os momentos sonhadores, ou seja, quando estou aqui, mas com vontade de viajar):
.
What if I should consider leaving them and going to Britain? How dearly would I love to go, like a man going to his homeland and relatives...God knows how much I yearned for it, but I am tied by the Spirit.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter