<$BlogRSDURL$>

sábado, setembro 24, 2011

POLITICAMENTE CORRETOS 4
.
Na Austrália, novo passaporte abre possibilidade de a pessoa optar por "terceiro sexo". O que é esse terceiro sexo, não sei, mas uma criancinha que ainda não entende quase nada da vida comentou com o pai:
- Nada a ver, né, pai?! Só tem sexo feminino e masculino.
...
Pois é...eu fico com a pureza da resposta das crianças...
.
*****************************************************
.
Eu e meus botões não estamos nem aí para o que todos estão vendo.
.
Vou dizer: não assisti ao UFC, não assisti ao Miss Universo e, obviamente, não estou no Rock in Rio. Ah! E estou gorando muito a festa que o barzinho mixuruca resolveu dar na rua em frente ao meu prédio. O Vento Sul está me ajudando e, se tudo correr bem, a Chuva Forte virá...
.
Como já escreveu a inteligente Miss Austen: Metade do mundo não consegue compreender os prazeres da outra metade.
.
(E, pelo visto, estou na metade que é minoria...)
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter