<$BlogRSDURL$>

terça-feira, setembro 06, 2011

SUGESTÃO DE LINK
.
Caminhar muito, carregar peso, acordar cedo, querer chegar logo ao objetivo...Poderia até estar pintando o meu quadro atual, mas estou falando do Caminho de Santiago de Compostela (*). Mais especificamente, do meu primo Luis e sua esposa, que estão fazendo o tal caminho e relatando a jornada. Muito interessante. Veja AQUI.
.
(*) Acho que é por isso que, hoje, não tenho vontade nenhuma de fazer o Caminho de Santiago de Compostela. Sair da minha ralação pra ter outra ralação...sei não. Estou adorando ler os relatos do meu primo, mas, só de pensar, me dá uma preguiça...Sou mais pegar um trem, bem confortável, e ir sentadinha até a cidade de Santiago de Compostela. Ai, vida boa, como te quero!
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter