<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, outubro 17, 2011

ALGUNS DIÁLOGOS:
.
1)
.
Moça, no supermercado, pergunta ao funcionário:
- Tem chuchu?
E ele responde:
- Tem, meu bem.
.
2)
.
Namorado está lendo sobre como melhorar a memória.
Namorada pede:
- Amanhã, me liga quando estiver saindo de casa, pra me acordar?
Garantia do namorado:
- Claro! Vou me lembrar de te acordar. Assim já treino a minha memória.
Manhã seguinte...
Só o despertador se lembrou de acordar a namorada...
.
3)
.
Irmã fala pros irmãos que ligou pra casa dos avós, mas eles não estavam, pois tinham ido ao teatro.
Irmão pergunta:
- Como você sabe que eles foram ao teatro?
Resposta da irmã:
- O cachorrinho atendeu o telefone e me disse.
.
4)
.
Filha para os pais:
- Há anos não recebo presente no Dia das Crianças, nem mesmo um "faz-me rir".
Pais:
- Isso nos fez rir.
Filha para os botões:
- Não deu...
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter