<$BlogRSDURL$>

domingo, outubro 30, 2011

TEMPORARIAMENTE FORA - ou: Estou matando dragões, e já volto!
.

(Ilustrução de Gustave Doré. Seu estilo é inconfundível!)
.
Queridos leitores, apesar da ventania que está lá fora, não vejo nenhum Moinho de Vento - somente dragões. E preciso eliminá-los, um a um. É esse o motivo da minha ausência.
Assim que os desgraçados sumirem, volto com mais calma.
Até breve!
.
**********************************************************
.
Desculpem-me, elegantes leitores, se vou parecer escatológica com a seguinte revelação: Descobri por que um dos dragões está sempre com cara de entojo: é que ele come sua própria bosta!
Calma, calma! Não se ofendam! Era importante contar isso, para que vocês olhassem para aquele monstrinho com um pouco mais de compaixão. Porque descobri que alguns dragões se transformam em Moinhos de Vento quando olhamos para eles com olhar complacente. No caso desse dragão - se ele vier a se transformar realmente -, ele será o Moinho de Vento mais enojado, mas, ainda assim, é melhor ser um Moinho de Vento enojado que um Monstro fedorento comedor do próprio excremento, não acham?!
É isso, meus leitores - homens que abrem a porta para as damas e cedem lugares no ônibus e mulheres que sabem sentar-se sem mostrar a calcinha e só falam palavrão quando realmente não há outra palavra que traduza as emoções do momento -, espero que vocês tenham compreendido.
.
************************************************************
.
Coincidência ou não - não! -, acendi uma velinha para São Jorge, o santo guerreiro, que mata o dragão!
Ajude-me, santinho, com sua coragem e sua espada, nessa fase da vida!
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter